Início » Entregador de adega é rendido por criminosos enquanto trabalhava e tem moto roubada; um dos homens ameaçou atirar

Entregador de adega é rendido por criminosos enquanto trabalhava e tem moto roubada; um dos homens ameaçou atirar

por Editor
15 visualizações
entregador-de-adega-e-rendido-por-criminosos-enquanto-trabalhava-e-tem-moto-roubada;-um-dos-homens-ameacou-atirar

Crime foi no bairro Cristo Rei, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (10). Vítima contou aos militares que passava pela rua Adriano Marinho Siqueira, quando dois homens saíram atrás de uma árvore e o obrigaram a parar o veículo. Um entregador de uma adega foi rendido por criminosos enquanto trabalhava em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (10). O crime foi no bairro Cristo Rei.
A vítima contou aos militares que passava pela rua Adriano Marinho Siqueira, quando dois homens saíram atrás de uma árvore e o obrigaram a parar o veículo. Um dos bandidos estava armado e ameaçou atirar, caso ele não entregasse a moto.
Em seguida, eles roubaram o veículo, um celular e a quantia de R$ 400. A PM realizou buscas e foi até o último endereço registrado pelo localizador do telefone, mas até o momento, os homens não foram localizados nem identificados.
Os policiais também tentaram imagens de câmeras de segurança, porém os aparelhos encontrados na região estavam inoperantes ou não gravaram a ação.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®