Início » Duas pessoas são socorridas com fraturas após caminhonete bater em árvore na zona rural de Três Marias

Duas pessoas são socorridas com fraturas após caminhonete bater em árvore na zona rural de Três Marias

por Editor
7 visualizações
duas-pessoas-sao-socorridas-com-fraturas-apos-caminhonete-bater-em-arvore-na-zona-rural-de-tres-marias


Motorista e passageiro, de 31 anos, foram levados para o hospital da cidade em ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. Caminhonete bateu em árvore em estrada vicinal
Divulgação
Duas pessoas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros após um acidente com uma caminhonete na zona rural de Três Marias na noite desse domingo (7).
Segundo informações dos bombeiros, o veículo atingiu uma árvore de grande porte perto da Aldeia dos Dourados. As causas do acidente são desconhecidas.
Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente destruída e o motorista e o passageiro, ambos de 31 anos, sofreram fraturas. Eles estavam conscientes, receberam os primeiros atendimentos no local e depois, foram levados para o hospital de Três Marias.
Ainda de acordo com os militares, uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. O veículo estava com documentação regular e foi liberado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®