Casa Região Dez pessoas são picadas por abelhas em Januária

Dez pessoas são picadas por abelhas em Januária

por Editor
13 visualizações
dez-pessoas-sao-picadas-por-abelhas-em-januaria

De acordo com a corporação, quando chegaram, os militares encontraram várias pessoas na rua, elas haviam saído de casa por conta do ataque. As abelhas estavam dispersas e ocupavam a área de várias casas no quarteirão. Dez pessoas foram picadas por abelhas em Januária nessa quarta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi chamada no perto do aterro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde haveria um enxame. O solicitante da ocorrência informou que os insetos estavam agressivos e ofereciam riscos para moradores e para quem transitava pelo local.
De acordo com a corporação, quando chegaram, os militares encontraram várias pessoas na rua, elas haviam saído de casa por conta do ataque. As abelhas estavam dispersas e ocupavam a área de várias casas no quarteirão.
Usando equipamentos para esse tipo de situação, os bombeiros retiraram os moradores que ainda estavam em seus imóveis e resgataram os animais que estavam sendo atacados, um cachorro que foi picado não resistiu aos ferimentos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as pessoas que foram picadas ficaram bem ao receberem atendimento médico.
Com a chegada da noite, as abelhas foram se acalmando. O enxame não foi localizado pelos militares e nem por moradores
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®