Materiais apreendidos na ocorrência
Polícia Militar
Drogas e pés de maconha foram apreendidos em Montes Claros após denúncias de que uma festa com som alto, consumo de entorpecentes e pessoas armadas estaria sendo realizada na Vila Atlântida nessa terça-feira (16).
Segundo as informações da Polícia Militar, uma operação foi montada após denúncias anônimas relatarem o que estava ocorrendo na casa, na rua Calu Peixoto.
Quando chegaram, os policiais se depararam com o portão da residência aberto. Do interior, vinha um cheiro característico de maconha. Ao olharem do lado de fora, os militares ainda viram pés de maconha.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Diante da situação, a PM fez a abordagem de um casal, um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 21. Ele contou que estava no local fazendo uso de maconha com a esposa, negando os outros fatos. Com o rapaz, um ponta de cigarro foi encontrada.
Já a mulher, falou que o pai, o irmão dela e um outro homem moram na casa, dizendo ainda que usa o imóvel para se encontrar com o companheiro.
Conforme a PM, durante buscas no quarto do proprietário, foram apreendidas cinco porções de maconha, uma porção de cocaína, uma bolsa contendo 140 embalagens recarregáveis de lança-perfume vazias e uma balança. O suspeito não estava na residência no momento da abordagem. Perto da piscina, havia nove pés de maconha.
A PM informou que o rapaz abordado por preso em flagrante por uso e consumo de drogas. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
Câmera flagra homem colocando fogo em carro em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Denúncias de festa com som alto, pessoas armadas e entorpecentes termina com apreensão de drogas e pés de maconha
Denúncias de festa com som alto, pessoas armadas e entorpecentes termina com apreensão de drogas e pés de maconha