Início » Cumprimento de mandado em investigação que apura homicídio termina com três detidos por tráfico em Montes Claros

Cumprimento de mandado em investigação que apura homicídio termina com três detidos por tráfico em Montes Claros

por Editor
2 visualizações
cumprimento-de-mandado-em-investigacao-que-apura-homicidio-termina-com-tres-detidos-por-trafico-em-montes-claros


Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos dinheiro, pedras de crack e porções de maconha. A vítima do homicídio foi encontrada com ferimento na nuca. Materiais apreendidos pela PCMG
PCMG
O cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma investigação que apura um homicídio terminou com três detidos por tráfico de drogas em Montes Claros. A vítima foi morta com um tiro na nuca.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3), foram apreendidos R$ 300, 37 pedras de crack e 18 buchas de maconha.
“Em razão da apreensão dos entorpecentes os dois suspeitos foram presos e o adolescente apreendido”, explicou a delegada Francielle Drumond.
O caso segue sendo investigado.
Sobre o crime
Um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto perto de uma igreja em construção na Vila Sion, em Montes Claros, no dia 16 de janeiro deste ano. Ele tinha um ferimento na nuca.
Na época, a Polícia Militar informou que o corpo foi achado por um morador por volta das 7h. A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada e a vítima morava nas proximidades.
No local não havia câmeras de segurança e a polícia não localizou testemunhas que presenciaram o crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi liberado para o Posto Médico-Legal.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®