Início » Criminoso se passa por cliente de loja de veículos, rende funcionário com arma durante teste drive e foge com carro

Criminoso se passa por cliente de loja de veículos, rende funcionário com arma durante teste drive e foge com carro

por Editor
2 visualizações
criminoso-se-passa-por-cliente-de-loja-de-veiculos,-rende-funcionario-com-arma-durante-teste-drive-e-foge-com-carro

Ocorrência foi registrada em Montes Claros, nessa quinta-feira (4). Funcionário foi rendido ao chegar em um cruzamento da Avenida Deputado Plínio Ribeiro. A polícia procura por dois homens que roubaram um carro de uma loja de veículos em Montes Claros, nessa quinta-feira (4). Um deles se passou por cliente e anunciou o assalto enquanto fazia um teste drive no automóvel.
O funcionário contou aos militares que saiu com o suposto cliente para testar o veículo e ao chegarem em um cruzamento, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, percebeu a aproximação de um vendedor ambulante. Neste momento, o homem sacou uma arma, anunciou o assalto e o suposto vendedor também entrou no carro.
Segundo a PM, o funcionário da loja conseguiu pular do veículo e caiu batendo a cabeça ao chão.
Em seguida, os homens fugiram sentido a BR-251 e ainda não foram identificados. A vítima foi socorrida com uma lesão na cabeça e recebeu atendimento médico no Hospital Alpheu de Quadros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®