Home Brasil Conclusão das investigações sobre a queda do avião em MG terá o menor prazo possível, diz Cenipa | CNN Brasil

Conclusão das investigações sobre a queda do avião em MG terá o menor prazo possível, diz Cenipa | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
conclusao-das-investigacoes-sobre-a-queda-do-aviao-em-mg-tera-o-menor-prazo-possivel,-diz-cenipa-|-cnn-brasil

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga as possíveis causas do acidente da aeronave de prefixo PS-MTG, modelo PA-46-350P, ocorrido na manhã de domingo (28), na cidade de Itapeva, interior de Minas Gerais.

Sete pessoas morreram em decorrência da fatalidade envolvendo a aeronave. Veja quem são as vítimas.

De acordo com o Cenipa, a conclusão das investigações terá o menor prazo possível. Segundo o órgão, técnicas específicas são utilizadas na verificação inicial dos danos causados à aeronave.

Desde domingo (28), o serviço do Cenipa atua na ação inicial da ocorrência para andamento e conclusão ágil das investigações para saber o que teria ocasionado o acidente.

No último domingo (28), o avião de prefixo PS-MTG caiu, na cidade de Itapeva, interior de Minas Gerais. A aeronave havia decolado do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, interior de São Paulo, e tinha como destino a capital mineira, Belo Horizonte.

Todas as pessoas que ocupavam o avião morreram. Entre eles, dois empresários do setor financeiro, sócios da empresa Credfranco, dona do avião. O piloto e copiloto também não sobreviveram. Uma criança também está entre as vítimas fatais.

Segundo a Polícia Civil de Minas, os sete corpos foram encaminhados de imediato ao Posto Médico-Legal de Pouso Alegre, mas devido a seriedade das lesões, foram transferidos para o Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), na capital mineira, para serem submetidos a exames de necropsia e identificação.

Vítimas do acidente aéreo no interior de Minas Gerais
Vítimas do acidente aéreo no interior de Minas Gerais / Reprodução

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.