Comércio de venda de armas e munições é alvo de operação em Montes Claros

Comércio de venda de armas e munições é alvo de operação em Montes Claros


Materiais apreendidos pela polícia
Polícia Civil
Um comércio especializado na venda de armas e munições em Montes Claros foi alvo de uma operação integrada entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil da Bahia (PCBA).
Segundo informações divulgadas pela PCMG nesta quinta-feira (11), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão foram encontradas caixas de munições e espoletas com rasuras, sem código de barras e armazenadas de forma inadequada.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
“As condições em que o material foi localizado levantam indícios de comércio ilegal de munições”, afirmou a polícia. O nome do estabelecimento não foi divulgado e o g1 não conseguiu localizar a defesa do responsável pelo comércio até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a PCMG, o mandado foi cumprido no âmbito de uma investigação que apura possíveis irregularidades no comércio de armamentos, entre outros crimes.
“Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, e os responsáveis pelo estabelecimento seguem sob investigação. As apurações agora buscam identificar a origem das munições, possíveis conexões com outras práticas criminosas e eventuais envolvidos.”
VEJA TAMBÉM:
Chuva impacta na variação dos preços de produtos na Ceanorte de Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Montes Claros constrói praça no bairro Jaraguá

Estádio Municipal de Montes Claros ganha grama do mesmo tipo que o Mineirão

Veja a programação do Réveillon da Lagoa, em Montes Claros