Casa Mundo Cobra de duas cabeças é a mais nova atração de Centro de Conservação nos EUA | CNN Brasil

Cobra de duas cabeças é a mais nova atração de Centro de Conservação nos EUA | CNN Brasil

por gabriellalodi
7 visualizações
cobra-de-duas-cabecas-e-a-mais-nova-atracao-de-centro-de-conservacao-nos-eua-|-cnn-brasil

Uma cobra de duas cabeças chamada Tiger-Lily é a última atração do Centro Natural Burr Oak Woods em Blue Springs, nos Estados Unidos.

Becky Plumberg, que trabalha no local, diz que a cobra “é uma espécie de celebridade”.

A cobra-rato ocidental de duas cabeças, com quase sete anos de idade, foi emprestada pela reserva Shepard of the Hills, em Branson. O animal está em turnê por diferentes cidades do Missouri.

A primeira parada foi no Centro Natural Burr Oak Woods, em Blue Springs nos Estados Unidos.

Plumberg explica que a obra foi encontrada ainda jovem por dois meninos. “Eles a encontraram embaixo do convés e perceberam que era algo especial.”, disse.

A funcionária acrescenta que o animal é raro. “Geralmente na natureza eles não sobreviverão porque as duas cabeças competem por comida”, explica.

Cobra-rato ocidental é comum no Missouri e pode viver até os 30 anos e chegar a 1,80 metro de comprimento, segundo o Centro de Conservação.

Plumberg ainda diz que precisa alimentar ambas as cabeças da cobra “para que uma delas não pense que está estressada e sem comer”.

Atração de sucesso no Centro de Conservação, a funcionária explica a popularidade: “É muito legal, quantas vezes você vê uma cobra de duas cabeças mostrando a língua para você?”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®