Casa Brasil Cidade do Rio de Janeiro registra a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira (15) | CNN Brasil

Cidade do Rio de Janeiro registra a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira (15) | CNN Brasil

por guilhermegama
1 visualizações
cidade-do-rio-de-janeiro-registra-a-tarde-mais-fria-do-ano-nesta-quarta-feira-(15)-|-cnn-brasil

A cidade do Rio de Janeiro registrou a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira (15). A frente fria que atingiu algumas regiões do Brasil, além do frio, provocou um pouco de chuva na capital.

Os termômetros marcaram 24,6°C na Vila Militar, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mais baixa deste ano havia sido registrada em 24 de janeiro, quando foi apontado, na mesma estação, 25,3°C.

O ar frio que atingiu a capital fluminense nesta quarta-feira segue em direção ao mar, e o tempo volta a esquentar na capital fluminense nesta quinta-feira (16). A temperatura máxima deve ser de 30°C, enquanto a mínima, de 20°C, segundo o Climatempo.

O tempo deve permanecer firme também nesta sexta-feira (17) e neste sábado (18). No domingo (19), a entrada de umidade facilitada pelo deslocamento de uma frente fria colabora na formação de nuvens carregadas, podendo chover em alguns pontos isolados.

Ainda na região Sudeste, a cidade de São Paulo não registrou novos recordes de baixa temperatura, e os termômetros marcaram 19,5°C de temperatura máxima.

(*Sob supervisão de Felipe Andrade) 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®