Home Brasil Ciclista cai no Ribeirão Arrudas e morre durante dispersão de bloquinho em BH | CNN Brasil

Ciclista cai no Ribeirão Arrudas e morre durante dispersão de bloquinho em BH | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
ciclista-cai-no-ribeirao-arrudas-e-morre-durante-dispersao-de-bloquinho-em-bh-|-cnn-brasil

Um ciclista morreu após cair no Ribeirão Arrudas, que corta o bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, durante a dispersão do Bloco da Bicicletinha na madrugada desta sexta-feira (9).

A organização do bloco, que estava completando 10 anos nas ruas da capital mineira, disse que o caso aconteceu por volta das 2 horas da manhã na Avenida dos Andradas que margeia o rio.

Segundo informou a Itatiaia, o nome do ciclista era Hegler Ayran Viana Quirino, de 32 anos. Ele tinha compartilhado imagens do bloco nas redes sociais.

“Por volta de 2h15, dois dos nossos batedores avistaram um ciclista sozinho pedindo por socorro à beira do Rio Arrudas, na Avenida dos Andradas. Ao chegarem no local, se depararam com a queda de outro ciclista no rio. A dupla de batedores prestou suporte à testemunha do acidente, auxiliando na chamada do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar”, diz a nota publicada nas redes sociais do bloco.

A publicação também afirma que o bloco estava registrado na prefeitura de BH, contava com o apoio da Polícia Militar mineira e estava dentro do horário de dispersão no viaduto Santa Tereza entre 2h e 3h. Além de contar com uma equipe própria que orientava os foliões.

“Sentimos muito que este tenha sido o desfecho de uma vida ciclista, que – assim como nós – gostava de ocupar a cidade, festejar e viver sobre duas rodas. O Bloco da Bicicletinha está em luto e se coloca à disposição da família da vítima”, finaliza a nota.

Procurada, a Polícia Civil afirmou que deslocou a perícia oficial até o local assim que foi acionada, e que apura as circunstâncias da morte. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquette (IMLAR) para exame de necropsia.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.