Casa Todas Noticias Casal é preso após assalto a posto de combustíveis em Araçuaí

Casal é preso após assalto a posto de combustíveis em Araçuaí

por Editor
8 visualizações


Segundo a PM, os dois renderam o frentista e fugiram levando um telefone e dinheiro. A vítima contou que a dupla chegou por uma rua que fica atrás do estabelecimento. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Um casal foi preso após um assalto a um posto de combustíveis em Araçuaí. A Polícia Militar apreendeu uma réplica de arma e as roupas usadas no crime.
Segundo a PM, os dois renderam o frentista e fugiram levando um telefone e dinheiro. A vítima contou que a dupla chegou por uma rua que fica atrás do estabelecimento.
Por meio das câmeras de segurança, os policiais levantaram informações sobre o crime e viram para onde os assaltantes fugiram.
Durante os levantamentos, os militares ainda foram informados de que o casal foi visto monitorando o local de moto. Além disso, o homem foi visto portando uma réplica de arma em uma festa na cidade.
Conforme a PM, perto do local onde os dois moram, em uma casa abandonada, foram encontrados o celular roubado, o simulacro de pistola, mochilas, roupas e um facão.
A mulher, de 18 anos, e o homem, de 29, foram localizados e presos, sendo que ela confessou a autoria do crime. Após serem presos, eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil da cidade.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®