Início » Carros pegam fogo após batida frontal e motoristas morrem carbonizados

Carros pegam fogo após batida frontal e motoristas morrem carbonizados

por Editor
7 visualizações
carros-pegam-fogo-apos-batida-frontal-e-motoristas-morrem-carbonizados


Segundo a PM, uma testemunha contou que um dos condutores invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem em local proibido. Acidente foi na MG-220, em Três Marias. Carros saíram da pista e pegaram fogo
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Dois motoristas morreram carbonizados em um acidente entre dois carros na MG-220, em Três Marias, nesse domingo (7).
Uma pessoa que transitava pela rodovia presenciou o acidente e contou à polícia que o motorista de um dos carros fez uma ultrapassagem em alta velocidade, em uma curva sinalizada com faixa contínua e bateu de frente com o outro veículo, que estava no sentido contrário.
Após a batida, os automóveis saíram da pista e pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros de Três Marias foi acionado e controlou o incêndio usando 1.500 litros de água.
Incêndio foi controlado pelos bombeiros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo os bombeiros, os dois motoristas ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. Os corpos foram resgatados após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O trânsito na rodovia ficou interditado nos dois sentidos.
Os condutores foram reconhecidos por populares que estavam no local, mas os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curvelo para identificação oficial.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®