Casa Cidades Carro invade contramão e bate de frente com ônibus na MGC-383, em Maria da Fé, MG

Carro invade contramão e bate de frente com ônibus na MGC-383, em Maria da Fé, MG

por Editor
10 visualizações
carro-invade-contramao-e-bate-de-frente-com-onibus-na-mgc-383,-em-maria-da-fe,-mg

Um homem de 65 anos ficou ferido após bater de frente com um ônibus na madrugada desta segunda-feira (10) na MGC-383, em Maria da Fé (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na altura do km 371, por volta de 5h10.

Segundo a PMR, o motorista do ônibus, de 50 anos, contou que fazia o transporte fretado sentido Itajubá quando o carro invadiu a contramão e os veículos bateram de frente.

O condutor do Monza, de 65 anos, ficou preso entre as ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava entre o painel e o banco do veículo com um corte profundo no crânio, consciente e desorientado. Ele foi atendido pelo Samu.

No ônibus havia 33 passageiros. Todos ficaram ilesos. A perícia foi acionada e compareceu ao local para os serviços de praxe.

Carro e ônibus batem de frente na MGC-383, em Maria da Fé, MG — Foto: Polícia Militar Rodoviária

De acordo com a PMR, ambos os veículos estavam com a documentação regular. O ônibus foi liberado para a empresa. Já o carro foi removido para um pátio credenciado.

A PMR informou que o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ainda de acordo com a polícia, não foi possível fazer o teste do etilômetro e colher a versão do condutor do carro.

Ele foi encaminhado para o hospital, onde iria fazer exames de tomografia.

Um homem ficou preso entre as ferragens após um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (10) na MG-179, em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 6h e pode ter sido ocasionado devido a uma forte neblina no local.

Carros batem na MG-179, em Pouso Alegre (MG) — Foto: Terra do Mandu

Quando os bombeiros chegaram, o Samu já estava no local prestando atendimento às vítimas. O homem de 52 anos e a passageira foram encaminhados para o Hospital Samuel Libânio. O homem estava preso às ferragens, inconsciente e com politraumatismos.

No outro carro havia duas pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®