Casa Região Carga de caminhão pega fogo após motorista passar por focos de incêndio às margens da MGC-122

Carga de caminhão pega fogo após motorista passar por focos de incêndio às margens da MGC-122

por Editor
14 visualizações
carga-de-caminhao-pega-fogo-apos-motorista-passar-por-focos-de-incendio-as-margens-da-mgc-122


Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor contou que seguia sentido Montes Claros, quando suspeitou que as chamas haviam se propagado para o algodão que ele transportava. Após sentir o cheiro que estava vindo a carga, estacionou em um posto de combustíveis. Militares durante o trabalho de combate
Corpo de Bombeiros
Uma carga de algodão que estava sendo transportada por um caminhão pegou fogo após o motorista passar por focos de incêndio às margens da MGC-122, em Janaúba, nesta quinta-feira (6).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor contou que seguia sentido Montes Claros, quando suspeitou que as chamas haviam se propagado para o produto que ele transportava. Após sentir o cheiro que estava vindo a carga, estacionou em um posto de combustíveis e jogou parte do algodão no chão.
Usando equipamento de proteção, os militares apagaram o fogo. Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água. O veículo não teve danos e o condutor não ficou ferido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®