Home Mundo Candidato presidencial da Venezuela diz que cederia lugar a outro nome da oposição | CNN Brasil

Candidato presidencial da Venezuela diz que cederia lugar a outro nome da oposição | CNN Brasil

por marianacatacci
0 Comente
candidato-presidencial-da-venezuela-diz-que-cederia-lugar-a-outro-nome-da-oposicao-|-cnn-brasil

O candidato presidencial da Venezuela, Manuel Rosales, disse nesta quarta-feira (27) que está disposto a ceder seu lugar nas urnas a um candidato da Plataforma Unitária, da oposição, em meio à incerteza sobre quem carregará a bandeira opositora na disputa em julho contra o presidente Nicolás Maduro.

Nem a vencedora esmagadora das primárias da oposição em outubro, María Corina Machado, nem sua suplente, Corina Yoris, conseguiram se inscrever para a disputa antes do prazo final de segunda-feira (25), embora dois grupos de oposição, incluindo o partido Um Novo Tempo de Rosales, tenham conseguido registrar candidatos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

A Tv Betim, em sintonia com a Rádio Betim e o Jornal de Minas, forma uma rede dinâmica que vai muito além dos limites convencionais da comunicação. Nossa proposta é clara: estabelecer diretrizes para Conteúdo e Programação, guiando a inclusão e priorizando parcerias estratégicas. Estamos comprometidos com a produção e coprodução de conteúdos digitais, adaptando-nos continuamente às diversas multiplataformas.

– Não somos apenas um meio de comunicação e informação; somos um novo canal que oferece soluções e produtos múltiplos, conectando e divulgando seus produtos e serviços a nível nacional, através do canal Web e outras plataformas.

Nossa estratégia vai além da simples transmissão. Focamos na ascensão social, proporcionando oportunidades excepcionais de novos negócios, relacionamentos sólidos e lucros substanciais para aqueles que investem no mercado mais cobiçado por grandes marcas. O potencial de consumo é imenso, e estamos aqui para guiar você nesse caminho de possibilidades.

– Na Tv Betim, acreditamos que a comunicação vai além do diálogo; é uma ponte para o crescimento, inovação e sucesso. Junte-se a nós nessa jornada de conexão, onde o seu impacto é a nossa prioridade.

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.