Caminhoneiro com sinais de embriaguez não consegue soprar bafômetro ao ser parado pela polícia

Caminhoneiro com sinais de embriaguez não consegue soprar bafômetro ao ser parado pela polícia


Policiais fizeram a abordagem após serem informados de que o caminhão de cor branca fazia zigue-zague pela MG-188, entre Cabeceira Grande e Unaí. Caminhoneiro com sintomas de embriaguez é parado na MG-188
Um caminhoneiro com sintomas de embriaguez não conseguiu soprar o bafômetro ao ser parado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) entre Cabeceira Grande e Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, nessa sexta-feira (11).
Um vídeo mostra o veículo conduzido por ele andando pela MG-188 (veja acima). Os policiais fizeram a abordagem após serem informados por ligações telefônicas que o caminhão de cor branca fazia zigue-zague pela pista. Os militares se deslocaram pela rodovia e vários motoristas piscaram os faróis alertando sobre a situação.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a PMRv, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, com hálito etílico e andar cambaleante. Ele não conseguia ficar em pé e suas vestes estavam desalinhadas.
Ao ser questionado pelos policiais se tinha ingerido bebida alcoólica, disse que sim. Os militares então o convidaram a fazer o teste de bafômetro, mas ele não conseguiu soprar o equipamento. Ele foi preso e levado para a delegacia. O caminhão foi apreendido.
Caminhão que foi parado pela polícia
Redes sociais
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Pedestre morre atropelado por carro na BR-135

Homem é preso por dar 11 facadas em taxista: ‘Ficou descontente com valor cobrado’, diz delegado

Polícia ajuda idoso de Unaí a recuperar R$ 7 mil transferidos via PIX por engano para morador de Salinas