Casa Cidades Caminhão carregado com 300 sacas de café roubado no Sul de MG é recuperado em Franca, SP

Caminhão carregado com 300 sacas de café roubado no Sul de MG é recuperado em Franca, SP

por Editor
2 visualizações
caminhao-carregado-com-300-sacas-de-cafe-roubado-no-sul-de-mg-e-recuperado-em-franca,-sp

Segundo a Polícia Militar, a carga estava avaliada em R$ 390 mil. O caminhão foi localizado depois que a polícia recebeu informações sobre um veículo abandonado em um posto de combustíveis na Rodovia Cândido Portinari.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo com a carga de café intacta no interior. Ainda de acordo com a PM, o caminhão estava com placas falsas de um veículo registrado no Rio Grande do Sul. O caminhão foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária para que as placas falsas fossem apreendidas.

As investigações seguem com a Polícia Militar de Franca (SP) para identificar e prender os suspeitos. O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

Caminhão carregado com 300 sacas de café roubado no Sul de MG é recuperado em Franca, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O assalto

O roubo aconteceu na quarta-feira (5) por volta de 14h enquanto era feito o transbordo da carga de café do caminhão. O veículo estava carregado com 300 sacas de café, avaliadas em R$ 390 mil.

O motorista seguia de Alpinópolis (MG) para Conceição da Aparecida quando foi abordado por dois veículos com dois ocupantes cada. De acordo com a PM, a vítima contou que um dos indivíduos estava armado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi rendida na lateral no caminhão. O motorista foi obrigado a descer do veículo. Os suspeitos então encapuzaram e colocaram a vítima no banco de trás de um dos carros.

Para a PM, o motorista contou que percebeu que os suspeitos transitaram por aproximadamente 8 km de asfalto e 3 km de estrada de terra. Ele também contou que esteve por aproximadamente 4h dentro do veículo com a cabeça coberta.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou que foi liberada por volta de 18h. Os criminosos teriam dito para ele andar para o meio da mata sem olhar para trás. Após um tempo, o motorista conseguiu se localizar e encontrou uma estrada que fica perto de um restaurante conhecido, na MG-184.

A vítima foi socorrida e orientada.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®