Home Brasil Brasileiro suspeito de envolvimento em sete assassinatos é extraditado da Bolívia | CNN Brasil

Brasileiro suspeito de envolvimento em sete assassinatos é extraditado da Bolívia | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
brasileiro-suspeito-de-envolvimento-em-sete-assassinatos-e-extraditado-da-bolivia-|-cnn-brasil

O governo da Bolívia realizou na manhã desta terça-feira (6) a extradição do brasileiro Caio Vinícius Fogaça das Neves, de 38 anos. O homem havia sido preso em Santa Cruz de La Sierra, na última quinta-feira (1º). A extradição aconteceu por volta das 08h30, horário local, 09h30, horário de Brasília.

Segundo o ministro de governo do país, Carlos Eduardo Del Castillo, o brasileiro é procurado por vários crimes no Brasil, dentre eles homicídio e tráfico de drogas. O ministro afirmou ainda que Caio Vinícius está envolvido no assassinato de sete pessoas e é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios brasileiros.

Na publicação em uma rede social, Del Castillo comemorou a extradição. “O trabalho conjunto entre os países da região na luta contra o crime dá frutos e permite que a nossa população se sinta mais segura. Felicitamos mais uma vez o trabalho da Polícia Boliviana”, disse o ministro.

A CNN entrou em contato com a Polícia Federal e o Ministério da Justiça, mas ainda não obteve retorno.

De acordo com o governo boliviano, o homem seria membro de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.