Casa Região BR-135 será totalmente interditada por duas horas nesta quinta (16)

BR-135 será totalmente interditada por duas horas nesta quinta (16)

por Editor
0 visualizações
br-135-sera-totalmente-interditada-por-duas-horas-nesta-quinta-(16)


O trânsito será interrompido a partir das 10h, entre os KMs 403 e 405, na Serra de Bocaiuva, para detonação de rochas. Foto mostra trecho da Serra de Bocaiuva
Eco135
A BR-135 será totalmente interditada por duas horas nesta quinta-feira (16) para a detonação de rochas na Serra de Bocaiuva. O trânsito será interrompido a partir das 10h, entre os KMs 403 e 405.
Segundo a Eco135, que administra a via, o desmonte é feito com o uso de explosivos e segue regras para acontecer. A operação é necessária para dar andamento às obras de duplicação.
“É importante alertar os residentes locais, visitantes e motoristas que durante a detonação podem ocorrer vibrações no solo, ruído desconfortável e dispersão de poeira no ar”, detalhou a Eco135.
Assim que a detonação for finalizada, o trânsito ficará em sistema pare e siga.
“Essa operação na região de Bocaiuva está programada para ocorrer uma vez por semana durante o andamento das obras e todas as detonações serão previamente comunicadas para que os motoristas possam planejar suas viagens com antecedência. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção à sinalização e respeitem os limites de velocidade na área afetada.”
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®