Home Região Bloco do Urso 2024: o que esperar do melhor carnaval da região?

Bloco do Urso 2024: o que esperar do melhor carnaval da região?

por admin
0 Comente
bloco-do-urso-2024:-o-que-esperar-do-melhor-carnaval-da-regiao?


Evento realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí promete reunir foliões de todas as partes do país
Crédito: Divulgação
Quem gosta de folia já sabe que o Bloco do Urso é o melhor lugar para curtir o Carnaval no Sul de Minas. Este ano, o evento completa 25 anos e traz atrações imperdíveis e novidades para os foliões. A Cidade do Urso, estrutura de 72 mil metros quadrados que abriga essa festa, já está sendo preparada para receber mais de 15 mil pessoas por dia, segundo a organização. Confira o que esperar dos quatro dias de evento.
Atrações
A folia começa no sábado, 10 de fevereiro, com shows do DJ Dennis, do grupo de axé A Zorra e a apresentação da “Boiadeira” Ana Castela, representando a nova geração do sertanejo nacional. No domingo, dia 11, é a vez do DJ KVSH, Tomate e da estrela do Pop nacional, Luísa Sonza.
A segunda-feira de Carnaval, dia 12, promete! A noite começa com a música eletrônica de Vintage Culture e do trio, Locos, terminando em grande estilo com o show dos ícones do sertanejo universitário, Jorge e Mateus. O último dia de folia, terça, 13, terá shows com o DJ Kevin, MC Daniel e Thiaguinho. O evento, de sábado à segunda, começa às 19h, e na terça-feira de carnaval às 17h .

Crédito: Divulgação
Novidade
A grande novidade deste ano é o Urso Prime, uma área exclusiva com bebidas diferenciadas, buffet especial e vista privilegiada do palco.
“Criamos esta área para atender a uma demanda do nosso público, demonstrando a nossa preocupação em estar sempre inovando”, afirma Ricardo de Martha Júnior, um dos organizadores do evento.
Além de abrigar a nova área, a Cidade do Urso contará com a Área VIP e o Camarote montados em um espaço totalmente preparado para eventos de grande porte, com pavimentação, banheiros, estacionamento e segurança, garantindo a qualidade do evento.
Ingressos
As vendas de ingressos já começaram. Além da opção de compra do pacote promocional com ingressos para os quatro dias de festa, existe a opção de compra dos ingressos unitários para cada dia. As vendas são feitas por setores (Área VIP, Camarote e Urso Prime). Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda do Bloco do Urso nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre, Itajubá, Cachoeira de Minas, Conceição dos Ouros, Paraisópolis, Cambuí, Varginha, Poços de Caldas, Ouro Fino e Alfenas, ou ainda, com os Comissários do Urso.
Detalhes sobre a venda de ingressos e informações sobre localização do evento e hospedagem podem ser obtidas em www.blocodourso.com.br

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.