Home Mundo Biden se manifesta após relatório do procurador especial sobre documentos | CNN Brasil

Biden se manifesta após relatório do procurador especial sobre documentos | CNN Brasil

por Luciana Caczan
0 Comente
biden-se-manifesta-apos-relatorio-do-procurador-especial-sobre-documentos-|-cnn-brasil

No seu primeiro comentário público após a divulgação do relatório do conselho especial que investigou o manuseio de documentos confidenciais, o presidente Joe Biden reiterou na quinta-feira (8) que o relatório decidiu não avançar com quaisquer acusações criminais.

“O resultado final é que o advogado especial no meu caso decidiu não avançar com quaisquer acusações”, disse Biden na Conferência sobre Questões do Caucus Democrata da Câmara em Leesburg, Virgínia.

Ele declarou a questão do tratamento de seus documentos confidenciais “encerrada” e disse estar “satisfeito em ver que eles chegaram à conclusão… nenhuma acusação deve ser feita neste caso”.

O presidente também mencionou como foi entrevistado logo após o ataque de 7 de Outubro a Israel, parecendo ignorar lapsos de memória durante a sua entrevista que foram mencionados no relatório.

Ele também se concentrou no relatório, deixando “claras as diferenças gritantes entre este caso e Donald Trump”. Ele disse que o procurador especial observou que, apesar de ele ter devolvido os documentos “para evitar processos e, supostamente, o Senhor Trump fez o oposto”.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.