Início » Beryl é reclassificado como ciclone pós-tropical, mas alerta continua | CNN Brasil

Beryl é reclassificado como ciclone pós-tropical, mas alerta continua | CNN Brasil

por tiagotortella
35 visualizações
beryl-e-reclassificado-como-ciclone-pos-tropical,-mas-alerta-continua-|-cnn-brasil

A tempestade Beryl agora é classificada como um “ciclone pós-tropical”, de acordo com uma atualização do Centro de Previsão do Tempo da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos.

O centro do ciclone pós-tropical Beryl estava próximo a Jonesboro, no estado do Arkansas, com ventos de 48 km/h e rajadas ainda mais fortes.

Apesar da nova classificação da tempestade Beryl, ela ainda representa uma ameaça significativa de inundações e tornados em partes do meio-oeste e do vale de Ohio à medida que avançam nesta terça.

Destruição no Texas

Imagens de drones mostraram casas cercadas por enchentes e uma residência sem telhado após a Beryl passar por Surfside Beach, no Texas, nesta segunda-feira (8).

A tempestade também inundou estradas, fechou portos petrolíferos, interrompeu mais de 1.300 voos e cortou a energia de mais de 2,7 milhões de residências e empresas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®