Início » Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre, MG

Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre, MG

por Editor
8 visualizações
batida-de-frente-entre-dois-carros-mata-passageiro-na-mgc-267,-em-campestre,-mg

Segundo informações de moradores, um Fiat Uno azul desviou de outro veículo e acabou invadindo a contramão, onde bateu de frente em outro carro.


Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre

Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (9) após uma batida de frente entre dois carros na MGC-267, em Campestre (MG).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Fiat Uno azul relatou que um Gol invadiu a contramão e para não bater, ele desviou para o acostamento. No entanto, ao retornar para a pista, perdeu o controle da direção, vindo a se chocar de frente com outro Fiat Uno branco.

Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre — Foto: Marcos Corrêa

O passageiro do primeiro veículo morreu ainda no local do acidente. Já os motoristas dos dois carros e outros dois passageiros do primeiro veículo, com idades entre 24 e 38 anos, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais de Campestre e Alfenas.

O Corpo da vítima foi levado para o IML, em Poços de Caldas. Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima ainda não tinha sido divulgada.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®