Barter Fácil: produtor rural pode comprar veículos Volkswagen com pagamento em grãos | G1

Barter Fácil: produtor rural pode comprar veículos Volkswagen com pagamento em grãos | G1

A nova era do barter já começou, ampliando as possibilidades de negócio para o produtor rural que utiliza a produção como moeda de troca. O mesmo modelo de operação que já facilitava a aquisição de produtos e serviços, agora permite comprar veículos com pagamento em grãos, avanço viabilizado pela parceria inédita entre Volkswagen e Grão Direto.

A negociação acontece via Barter Fácil, maior plataforma de comercialização digital de grãos da América Latina. Integrada ao Clicou Fechou, sistema da Grão Direto que fornece preços atualizados de grãos e derivados (como farelo, óleo e casquinha de soja), a ferramenta possibilita a avaliação em tempo real de variáveis de troca.

Com negociações mais precisas e vantajosas, a solução promete transformar a forma como o produtor adquire os veículos para o dia a dia no campo.

Ganhos para todos os envolvidos

A ferramenta, que já vinha transformando a forma de fazer barter no campo, amplia o suporte ao produtor, enquanto a Volkswagen passa a oferecer nova possibilidade de compra, alinhada ao ciclo da safra, com agilidade e segurança.

“Estamos levando a negociação de barter a um novo patamar. A tecnologia permite decisões rápidas e seguras, trazendo ganhos para todos os envolvidos”, completa José Carlos Mazetto, líder de vendas e soluções corporativas da Grão Direto.

Inicialmente, o projeto será implantado em cinco concessionárias-piloto: Fancar Toledo (PR), Trescinco (Cuiabá/MT), Norpave (Londrina/PR), Santa Emília e Itacua (ambas em Ribeirão Preto/SP), com planos de expansão para todo o Brasil.

Acesse o site da Volkswagen do Brasil para conferir os modelos agro e aproveite a parceria com a Grão Direto para trocar sua produção por um Volkswagen 0km. Confiança e robustez que valem mais.

Postagens relacionadas

Estatais federais têm rombo recorde de R$ 6,3 bilhões no acumulado do ano | G1

Dólar opera em queda no último pregão do ano | G1

Desemprego cai a 5,2% em novembro, menor taxa da série do IBGE | G1