Home Brasil Avião da Latam perde roda e faz pouso de emergência em Guarulhos | CNN Brasil

Avião da Latam perde roda e faz pouso de emergência em Guarulhos | CNN Brasil

por RIGUE
0 Comente
aviao-da-latam-perde-roda-e-faz-pouso-de-emergencia-em-guarulhos-|-cnn-brasil

Um avião da companhia aérea Latam precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta terça-feira (6), após a aeronave perder uma das rodas.

O voo LA3923 saiu às 12h20 desta terça (6) do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e tinha como destino final o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Durante a viagem, os pilotos notaram um problema com o trem de pouso e optaram por desviar do destino final. Os responsáveis pela aeronave então realizaram um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), devido às pistas da unidade serem maiores.

Após o procedimento, notou-se que o avião havia perdido uma das rodas durante a decolagem, no Rio de Janeiro.

Em nota, a companhia aérea Latam informou que o avião precisou ser desviado para o aeroporto de Guarulhos para uma manutenção corretiva da aeronave.

A companhia garantiu que todas as medidas operacionais já foram adotadas e que ofereceu a devida assistência necessária aos passageiros.

A empresa também reforçou que adota todas as medidas operacionais e técnicas de segurança para garantir uma viagem segura a todos os cliente da companhia.

O perfil no YouTube Golf Oscar Romeo postou o pouso da aeronave. Veja:

Veja nota da Latam

“A LATAM Brasil informa que o pouso do voo LA3923 (Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Congonhas) desta terça-feira (6/2) foi desviado para o aeroporto de Guarulhos para manutenção corretiva da aeronave. A companhia está oferecendo toda assistência necessária aos passageiros.

A LATAM adota todas as medidas operacionais e técnicas de segurança para garantir uma viagem segura para todos.”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.