Home Brasil Atletas morrem após serem atropeladas em corrida de rua no interior de SP | CNN Brasil

Atletas morrem após serem atropeladas em corrida de rua no interior de SP | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 Comente
atletas-morrem-apos-serem-atropeladas-em-corrida-de-rua-no-interior-de-sp-|-cnn-brasil

Duas atletas morreram no último domingo (4) após serem atropeladas por um veículo enquanto participavam de uma corrida às margens de uma rodovia em Taguaí (SP), a cerca de 340 km da capital paulista.

Benedita Edna dos Santos, 42 anos, morreu ainda no local. Já Márcia Souza, 35, chegou a ser socorrida e levada para um hospital para receber os primeiros atendimentos, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo a equipe de atletismo da qual elas faziam parte, ambas participavam de uma corrida de treinamento com amigos pelas margens da rodovia.

Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe lamentou as mortes das atletas: “A corrida está de luto! Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável”, publicou.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, uma terceira vítima, um homem de 41 anos, também foi atingido pelo carro. Ele, juntamente com a atleta Márcia que faleceu nesta segunda (5), foram socorridos após o acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa de Taguaí. O homem permanece internado e se recuperando na unidade.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pela Delegacia de Taquarituba. Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até agora ninguém foi preso em decorrência do acidente.

A CNN aguarda retorno da Polícia Militar de São Paulo com mais informações sobre o ocorrido.

* Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.