Casa Todas Noticias Após monitoramento do Setor de Inteligência, PM apreende drogas, arma e munições em Buritizeiro

Após monitoramento do Setor de Inteligência, PM apreende drogas, arma e munições em Buritizeiro

por Editor
12 visualizações


Parte do material estava escondido em uma residência e um casal foi preso em flagrante. PM apreendeu drogas, arma e munições
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu mais de 100 pedras de crack, cocaína, maconha, uma arma e munições durante uma operação em Buritizeiro, nessa quarta-feira (1). Um homem e a companheira dele, ambos de 29 anos, foram presos.
(Correção: O g1 errou ao informar que a ocorrência foi registrada em Pirapora. Na verdade, foi em Buritizeiro. A informação foi corrigida às 10h28).
Os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos depois que o local foi monitorado pelo Setor de Inteligência que constatou indícios de tráfico de drogas.
Não havia ninguém no imóvel, mas momentos depois, o casal se aproximou de carro e a mulher e o filho, de 11 anos, desceram. Posteriormente, uma outra equipe conseguiu abordar o veículo e efetuou a prisão do homem. No carro, foram encontrados nove invólucros de crack.
Os policiais fizeram buscas e apreenderam tabletes e barras de maconha, 125 invólucros de crack, cocaína, 35 munições e uma espingarda. Parte das munições estava enterrada no quintal da residência.
O casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e a criança ficou sob os cuidados de um familiar. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®