Início » Após denúncias anônimas, mulher é presa com crack e maconha em Várzea da Palma

Após denúncias anônimas, mulher é presa com crack e maconha em Várzea da Palma

por Editor
2 visualizações
apos-denuncias-anonimas,-mulher-e-presa-com-crack-e-maconha-em-varzea-da-palma


Polícia fez buscas na casa dela depois que as denúncias indicaram que o local era usado para o comércio de drogas. Um adolescente, de 15 anos, estava na residência e foi detido. PM apreendeu crack e maconha
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher, de 29 anos, e um adolescente, de 15, foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Várzea da Palma, nessa terça-feira (2).
Uma equipe da PM se deslocou até a casa da mulher, no bairro Jardim América 2, após o recebimento de denúncias pelo 181 que indicaram que o local era usado para o comércio de drogas.
A suspeita permitiu as buscas e os policiais apreenderam buchas de maconha, pedras de crack embaladas para o comércio e materiais usados para acondicionar drogas. Segundo a PM, a mulher contou que está grávida e comprou os entorpecentes para revender porque está desempregada.
Ela foi presa em flagrante e o adolescente, de 15 anos, que estava na casa foi detido. Quando os policiais chegaram, ele ‘vigiava’ o imóvel.
Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®