Início » Alerta de tornado é emitido enquanto ciclone Beryl avança nos EUA | CNN Brasil

Alerta de tornado é emitido enquanto ciclone Beryl avança nos EUA | CNN Brasil

por tiagotortella
19 visualizações
alerta-de-tornado-e-emitido-enquanto-ciclone-beryl-avanca-nos-eua-|-cnn-brasil

O Centro de Previsão de Tempestades dos Estados Unidos emitiu um alerta de tornado para partes do Vale do Ohio enquanto o ciclone pós-tropical Beryl continua se movendo para o norte.

“Um ambiente muito úmido e os remanescentes de Beryl, e seus fortes ventos de baixo nível, serão favoráveis ​​para tempestades rotativas capazes de produzir tornados e possivelmente danos de vento localizados”, disse a agência.

O alerta engloba o sul de Illinois, o sul de Indiana, oeste e centro de Kentucky, sudoeste de Ohio e centro de Tennessee.

Além disso, abrange quase 10 milhões de pessoas e inclui as cidades de Nashville, Louisville e Cincinnati.

Destruição no Texas

Imagens de drones mostraram casas cercadas por enchentes e uma residência sem telhado após a Beryl passar por Surfside Beach, no Texas, nesta segunda-feira (8).

A tempestade também inundou estradas, fechou portos petrolíferos, interrompeu mais de 1.300 voos e cortou a energia de mais de 2,7 milhões de residências e empresas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®