Home Brasil Advogada morta: em live, blogueiro publicou localização da vítima, diz sócia | CNN Brasil

Advogada morta: em live, blogueiro publicou localização da vítima, diz sócia | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 Comente
advogada-morta:-em-live,-blogueiro-publicou-localizacao-da-vitima,-diz-socia-|-cnn-brasil

A sócia da advogada Brenda dos Santos de Oliveira, morta na última terça-feira (30) ao deixar uma delegacia no interior do Rio Grande do Norte, afirma que, pouco antes do crime, um blogueiro da cidade fez uma transmissão ao vivo na qual informou a localização da vítima.

Brenda estava acompanhada de um cliente que havia sido preso sob suspeita de assassinar um vaqueiro, mas que foi solto por falta de provas. Quando ambos deixavam o distrito policial, foram atingidos por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.

“No momento da live, Brenda mandou mensagens para ele [blogueiro] via direct. Ele mesmo falou em uma das lives que recebeu mensagem de Brenda pedindo para ele encerrar a live e não expor o investigado” disse a sócia.

Ela  disse que a amiga não sofria nenhum tipo de ameaça e não era jurada de morte.

Além de Brenda e do cliente, estavam no carro a mãe e a irmã do rapaz, além de uma outra mulher. A advogada e o rapaz morreram e as outras três pessoas ficaram ilesas.

A advogada lamentou o ocorrido com a amiga e disse que Brenda era “a melhor pessoa” que ela conheceu. “E não digo isso porque ela se foi. Ela realmente era uma pessoa maravilhosa. Generosa, sempre disposta a ajudar o próximo, uma boa filha, boa irmã, boa amiga e boa profissional.”

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.