Casa Cidades Adolescentes suspeitos de roubar e fazer motorista de aplicativo refém são apreendidos em MG

Adolescentes suspeitos de roubar e fazer motorista de aplicativo refém são apreendidos em MG

por Editor
12 visualizações
adolescentes-suspeitos-de-roubar-e-fazer-motorista-de-aplicativo-refem-sao-apreendidos-em-mg

Os jovens de 16 anos confessaram ter participado dos crimes e foram presos por volta de 22h15 em Poços de Caldas. Um deles indicou à equipe policial o local onde materiais e entorpecentes estavam escondidos.

Adolescentes suspeitos de roubar e fazer motorista de aplicativo refém são apreendidos em Poços de Caldas, MG — Foto: Polícia Militar

Conforme a polícia, foram apreendidos 12 comprimidos ecstasy, nove pinos de cocaína, uma porção grande e outra pequena da mesma substância, uma balança de precisão e uma TV 32 polegadas. Já o valor de R$ 2,5 mil roubado teria sido usado para comprar drogas, segundo os adolescentes.

Os menores infratores e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Adolescentes suspeitos de roubar e fazer motorista de aplicativo refém são apreendidos em Poços de Caldas, MG — Foto: Polícia Militar

Um maior de idade foi preso e um adolescente apreendido pela polícia. Com eles foram encontrados uma réplica de pistola e drogas, além de dinheiro.

Crime

Criminosos fizeram um motorista de carro de aplicativo refém em Poços de Caldas (MG) e ainda usaram o veículo para arrombar uma loja em Campestre (MG). O fato aconteceu na noite desta terça-feira (4). Dois deles foram detidos pela polícia na tarde desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo, de 60 anos, foi acionado para uma corrida através do perfil de uma mulher em Poços de Caldas, mas quando chegou ao local, quatro homens entraram no veículo.

Quando chegaram ao endereço de desembarque, dois dos homens que estavam armados com faca e revólver renderam o motorista e o colocaram no banco de trás. Em seguida, eles seguiram em direção à casa da vítima.

Assaltantes fazem motorista de carro de aplicativo refém e destroem entrada de loja em MG

Assaltantes fazem motorista de carro de aplicativo refém e destroem entrada de loja em MG

Durante o trajeto, os homens armados continuaram ameaçando o motorista de aplicativo de morte, enquanto os outros dois assaltantes conduziam o veículo na frente.

Na casa do motorista, os assaltantes roubaram um aparelho de televisão, cartões de banco e documentos pessoais. Depois, exigiram que o homem voltasse para o veículo e seguiram sentido à cidade de Campestre.

Já na cidade vizinha, os assaltantes utilizaram o carro para arrombar a entrada de uma loja. No entanto, o alarme disparou e os criminosos fugiram do local. Nada foi levado. Em seguida, os assaltantes abandonaram o refém próximo ao Centro e fugiram em alta velocidade.

Assaltantes fazem motorista de carro de aplicativo refém e destroem entrada de loja em MG; crimes foram em duas cidades — Foto: Redes Sociais / Marcos Corrêa

Após a fuga, a vítima procurou o quartel da Polícia Militar da cidade, mas não havia policiais no local. Ele então conseguiu uma carona para Poços de Caldas e acionou a polícia.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®