Home Mundo Adolescente que atirou em turista brasileira na Times Square é preso | CNN Brasil

Adolescente que atirou em turista brasileira na Times Square é preso | CNN Brasil

por Salma Freua
0 Comente
adolescente-que-atirou-em-turista-brasileira-na-times-square-e-preso-|-cnn-brasil

A polícia prendeu, na sexta-feira (9), o adolescente de 15 anos que atirou contra uma turista brasileira em uma loja na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A mulher, de 37 anos, foi baleada na perna na quinta (8) à noite durante um furto. Um policial também foi alvo dos disparos.

“Menos de 24 horas depois de atirar em uma mulher na Times Square e atirar duas vezes contra nosso policial, o suspeito está sob custódia”, disse Edward A. Caban, comissário da Polícia de Nova York, pelo Twitter.

O adolescente usou uma pistola para atirar contra as vítimas e é considerado muito perigoso. A recompensa oferecida por pistas que pudessem levar a polícia a ele era de US$ 13.500 dólares (cerca de R$ 67.000).

Inicialmente, a polícia tinha apreendido outros dois adolescentes envolvidos na ação e está investigando qual a participação deles no episódio.

O assalto

Segundo a Polícia de Nova York, o crime aconteceu na loja JD Sports, por volta das 19h, no horário local (21h, no horário de Brasília). Três adolescentes teriam entrado no estabelecimento e começado a furtar itens, colocando produtos dentro de uma sacola.

Na saída, teriam sido abordados por uma segurança da loja. Foi nesse momento que, segundo a polícia, um dos jovens sacou a arma e atirou contra a funcionária, mas acabou atingindo a turista brasileira de 37 anos na perna. Durante a perseguição policial, ele também teria atirado contra policiais ao menos duas vezes.

(Publicado por Salma Freua, com informações de Marina Janjácomo)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.