Home Mundo Acusações contra Alec Baldwin serão apresentadas esta semana | CNN Brasil

Acusações contra Alec Baldwin serão apresentadas esta semana | CNN Brasil

por derlacardoso
0 Comente
acusacoes-contra-alec-baldwin-serao-apresentadas-esta-semana-|-cnn-brasil

As acusações contra o ator Alec Baldwin serão apresentadas na quinta-feira no Novo México, após ele ser acusado novamente por homicídio culposo pelo tiro em 2021 que matou uma diretora de fotografia no set do filme “Rust”, disseram autoridades nesta terça-feira (30).

Um porta-voz do sistema judiciário do Novo México disse em um email que a apresentação das acusações contra Baldwin no Tribunal do Primeiro Distrito Judicial de Santa Fé será realizada virtualmente.

Os advogados de Baldwin não responderam ao pedido por comentários em um primeiro momento. Mais cedo neste mês, quando as novas acusações foram anunciadas, os advogados de Baldwin, Luke Nikas e Alex Spiro, emitiram um comunicado dizendo: “Estamos ansiosos pelo nosso dia no tribunal”.

O tiro em 21 de outubro de 2021 no set de “Rust” matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A reintegração do caso criminal contra Baldwin surge meses depois das acusações anteriores serem retiradas.

As novas acusações fazem parte de um indiciamento de um grande júri do Novo México, após um teste forense independente concluir que Baldwin tinha que ter apertado o gatilho de um revólver que estava usando em um ensaio para que ele disparasse a bala de verdade que atingiu Hutchins no peito e a matou.

A conclusão foi a mesma de um teste anterior da arma pelo FBI.

Baldwin, ator vencedor do Emmy que foi uma das estrelas da comédia de sucesso da emissora NBC “30 Rock”, negou ter puxado o gatilho e disse que não foi responsável pela morte de Hutchins.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.