Home Brasil Abelhas cercam avião e atrasam desembarque de passageiros em Natal | CNN Brasil

Abelhas cercam avião e atrasam desembarque de passageiros em Natal | CNN Brasil

por Felipe Andrade
0 Comente
abelhas-cercam-aviao-e-atrasam-desembarque-de-passageiros-em-natal-|-cnn-brasil

Um enxame de abelhas atrasou o desembarque de passageiros de um avião em mais de uma hora após os insetos cercarem a aeronave no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso, registrado por um fotógrafo que estava a bordo do voo, aconteceu nesta segunda-feira (22).

O fotógrafo Everton César, que estava na viagem, contou à CNN que o voo decolou de Fernando de Noronha às 11h45 e chegou na capital potiguar por volta de 12h30. Os passageiros, no entanto, só puderam desembarcar uma depois, às 13h28.

Enquanto esperava, Everton registrou algumas imagens de dentro da aeronave. Nas fotos e vídeos é possível ver uma grande quantidade de abelhas envolver parte de uma das asas do avião, enquanto centenas de outras voam ao redor durante o trabalho dos bombeiros. Veja os vídeos:

Em nota, a Voepass, linha aérea responsável pelo voo, informou que seguiu com todos os protocolos de segurança, e que nenhum incidente foi registrado. Também esclareceu que a aeronave foi mantida refrigerada durante a espera dos passageiros, e que fez o acionamento do Corpo de Bombeiros.

“Após a remoção, todos os passageiros desembarcaram em segurança, a aeronave passou por manutenção e em seguida, liberada para voo”, disse a empresa.

Procurado, o Aeroporto de Natal informou que a ação não impactou a operação do aeroporto.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.